Política de Troca
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do e-mail [email protected].
TROCA
É possível solicitar a troca de um produto no prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.
1. Primeira troca gratuita: Para pedidos realizados em nosso site, oferecemos um frete reverso, cujo código será enviado no e-mail de solicitação de troca.
2. Avaliação de qualidade: Após o recebimento do produto, será realizada uma análise para verificar se ele atende às condições de troca, em até 3 dias úteis.
3. Vale-troca: Caso aprovado, será enviado um cupom vale-troca no valor do(s) produto(s) por e-mail, com validade de 30 dias corridos para utilização em nosso site.
4. Complementação de valores: Caso o valor do novo item desejado seja superior, será possível realizar o pagamento complementar.
5. Uso do vale-troca: O vale-troca é válido para uma única utilização e deve ser usado integralmente no momento da compra.
Observação: Não realizamos troca de produtos por outros produtos, apenas por vale-troca.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
• Após a solicitação, será enviado um código de postagem reversa gratuito. O envio do produto deve ser realizado no prazo de 5 dias corridos.
• Para entregas expressas (SP), disponibilizamos um portador gratuito para retirada do(s) produto(s).
Condições para devolução:
• O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original. Caso a embalagem original não esteja disponível, é permitido o envio em outra caixa, sendo os custos desta de responsabilidade do cliente.
• Produtos danificados ou com sinais de uso não serão aceitos. Esses produtos serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
Análise:
Assim que recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade em até 3 dias úteis.
Reembolso:
• Após a aprovação da devolução, o reembolso será processado em até 2 dias úteis.
• Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente no cartão utilizado, podendo aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme as regras da operadora.
• Para pagamentos via Pix, o valor será devolvido automaticamente para a conta utilizada no pagamento.
DEFEITO NO PRODUTO
Todos os produtos contam com garantia legal de 90 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, para defeitos de fabricação. Não se aplicam casos de uso, lavagem ou armazenamento inadequados.
• Notificações sobre defeitos devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento para troca sem custos.
• Após esse período, caso seja constatado o defeito, o produto será enviado para reparo em nossa fábrica no prazo de até 30 dias.
• Em caso de indisponibilidade do produto, será oferecida a troca por outra peça ou o estorno do valor da compra.
Atenção: Não realizamos trocas em casos de mau uso ou desgaste natural.
PEDIDOS INTERNACIONAIS
Somente trocas são permitidas para pedidos internacionais. Nesse caso, o cliente será responsável por todos os custos de envio relacionados à troca.
_____________
INTERNATIONAL ORDERS
Exchanges are permitted for international orders only. In such cases, the customer will be responsible for all shipping costs related to the exchange.